04/06/2013

Paletas de cores

Boa tarde. leitores.
Não, eu não sumi de novo, eu não postei nem domingo nem ontem por causa de um bendito trabalho que era para ser em grupo, eu estava esperando que o pessoal restante de equipe procurasse pelo menos saber o assunto do livro necessário para fazer esse tal trabalho, mas como eu vi que ninguém ia se interessar mesmo pedi para sair do grupo a professora ontem, até aí tudo bem, mas uma das meninas restantes do grupo que saí pegou as coisas que eu tinha feito sozinha sem nem me pedir, sério quando eu vi deu uma vontade de esganar a menina, sério, vocês não tem ideia do tamanho da cara de pau que ela tem, eu perguntei bem assim "Fulana você pegou as coisas que EU fiz e colocou no seu trabalho?" e ela só disse "Foi", ainda bem que eu tinha refeito o meu, mas óbvio que eu não deixei barato a professora está avisada.

Na verdade esse post foi mais um desabafo meu, depois de 2h fazendo um negócio e a menina vai lá e pega? E eu aqui que perco minha tarde para refazer com cara de besta? Sério isso dá raiva, pelo menos é uma lição, nunca mais entro nesse grupo plagiador de montagens, aliás se vocês quiserem ver o meu trabalho depois de refeito é só falarem e para não deixar o post tão "vazio" trouxe 4 paletas de cores.




8 comentários:

  1. Lindaaas. Adorei, e adorei seu blog também.
    Seguindo..

    Beijos * http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que chato o que aconteceu,é mesmo muito ruim fazer trabalho em grupo com pessoas desinteressadas ou exploradoras.Você fez certo em sair,eles não podem levar a nota por uma coisa que você fez! Adorei as paletas!
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥ [tire os corações e espaços para visitar]

    ResponderExcluir
  3. Que fofiinhas :3
    Horrivel o que aconteceu, guria besta essa -.-
    Besoos e boa semana C:
    http://blog-happy-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as paletas c:
    space-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.