05/06/2013

Nomes para blogs

Boa tarde leitores.
Obrigada pelas pessoas que comentaram no post anterior principalmente pelas pessoas que leram minha introdução e me apoiaram quanto ao trabalho, sei que é chato, mas ainda nesse assunto imaginem como é ter que olhar para a cara daquela menina plagiadora de montagens? Estou quase explodindo, pois não é a primeira vez que isso acontece e eu fui burra o bastante para dar chances para esse grupo, enfim fora esse detalhe, o meu dia escolar foi ótimo e para coroar eu ainda tirei 9,5, em ciências (biologia, física, química juntas) e quando cheguei em casa tinha camarão para comer e brigadeiro para o lanche por isso i'm happy.

Para diferenciar um pouquinho trouxe alguns nomes para blogs, o que que eu me lembre nunca postei, então se eles ficarem ruins relevem, enfim espero que gostem e eu vou ver se consigo deixar mais um post hoje, já que o ensaio de hoje foi cancelado e a natação também, chegou  o dia de sorte de vocês, vão ganhar mais tempo com a minha pessoa SHUASH' clique em leia mais para ver o resto do post não me diga.

-----------------------------------------------------------------------------

Radioactive Girl (Garota Radioativa) -  r-adioactivegirl.blogspot.com
Broken  Sunglasses (Óculos de sol quebrados) - broken-sunglasses.blogspot.com
Under the Stairs (Por baixo das escadas) - underthe-stairs.blogspot.com
Crawling in the Glass (Rastejando no vidro) - crawling-intheglass.blogspot.com
Shadow and Silver (Sombra e prata) - shadow-and-silver.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.