01/06/2013

Paletas de cores

Boa tarde, leitores.
Hoje passei a manhã inteira conversando com alguns amigos via facebook e no grupo do KW, as meninas de lá são bem legais, por isso a escrita desse post acabou ficando um pouco atrasada #sorry, mas já que estou aqui queria perguntar algumas coisas a vocês, como esse é o meu primeiro blog, no início eu fiz algumas postagens sem muito nexo e mudei constantemente os efeitos das ilustrações de posts, o que vocês acham de eu ir excluindo algumas e editando o que dar para salvar? E para comemorar essa fase mais organizada do blog o que vocês acham de tudo novo? Nome, layout? Alguém tem sugestões para o tema?

Já ouvi dizer várias vezes "as paletas de cores escolhidas para um blog tem tanto o poder de  completar divinamente um blog quanto de arrasá-lo", por isso achar a paleta perfeita é um grande passo para um bom layout e para ajudá-los trouxe 5 delas, espero que gostem e que lhe sejam realmente úteis, para conferir basta clicar em leia mais e comente o que achou, além de não levar mais de um minuto ainda deixa o blogueiro que postou feliz da vida, pode acreditar.

6 comentários:

  1. Gostei muito da 2 paleta, não exlui não tipo eu também era assim, mas depois mudei totalmente e é sempre bom voltar a lê os primeiros port e vê que evoluiu muito. Apaga não

    VOLTEI COM MEU BLOG [ESPERO SUA VISITA] nateeladopc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o nome e o layout estão bem. Mas se quiser eliminar alguns posts, a decisão é sua
    As minhas paletes preferidas são a primeira e a segundo, acho as outras um bocado estranhas e escuras
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adooreei o post e o blog, desculpa incomodar mas estou começando com meu blog e preciso fazer algo para divulgar, se importa de dar uma passadinha no meu? Estou seguindo aqui viiu?
    Beijo querida (:
    sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.