12/08/2013

Extra: Séries que eu pretendo acompanhar


Boa noite, leitores.

Como falei em algum dos posts anteriores eu vou estipular metas a serem cumpridas por mim a respeito da quantidade de postagens também, sempre que puder eu vou entrar aqui com uma segunda postagem diária provavelmente de um assunto variado que me venha a cabeça. Pois bem, vamos já falar sobre o nosso post, agora é a hora de tagarelar com vocês. Enfim, para quem não sabe sexta-feira é a estreia de Percy Jackson e o Mar de Monstros e mesmo querendo assistir, não sei, já estou me prevenindo da catástrofe que pode ser, assim como foi a primeira adaptação.

Mais uma vez vim falar sobre séries, acompanhar alumas é um grande desejo meu, mas mesmo gostando, na maiorias das vezes eu não tenho paciência de esperar carregar e ficar sentada num canto de 30 até 60 minutos (sem exagero, quem já assistiu Game of Thrones sabe). Então resolvi compartilhar com vocês as séries que eu tenho algum interesse em acompanhar, realmente espero que eu consiga chegar até a temporada atual em cada uma delas, vai ser um tanto difícil, mas é só deixar a preguiça de lado e passar a viver na frente do computador -drama.




1. Hart of Dixie
"Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama."

2. Game of Thrones
"A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir."

3. The Mentalist
"Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados"

4. Once Upon a Time
"A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição."

5. Pretty Little Liars
Ficheiro:Pretty Little Liars.png
"Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa?"


Sinopses by Minha série e Wikipedia

18 comentários:

  1. Eu esta assistindo a 4° mas parei por falta de tempo,queria assistir PLL mas por conta da minha idade aff' ñ assisto

    http://meniinasatitude.blogspot.com.br

    Beijinhos~

    ResponderExcluir
  2. Assisto todas menos a 2, tem uns eps. +18 .-. sauhsauhsau'

    Chu ~
    http://www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu sei dessas cenas, mas ainda assim quero muito assistir.
      As outras são legais?

      Excluir
  3. Once Upon a Time é ótimo, um dos melhores seriados que passa na Wanner (eu acho que é na Wanner, sei lá kkkk nem olho o programa). Enfim, é muito legal.
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas já me falaram bem da série, estou ansiosa para assistir.

      Excluir
  4. Once Upon a Time é ótimo, é uma das minhas preferidas *-*

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  5. Awn ótimas séries, sempre vejo aqui em casa porque meu pai é viciado em The Mentalist e parece ser muito bom, quero assistir também. *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  6. ai eu sou completamente apaixonada por serie, ja assisti mais de 10hrs seguidas, haha
    desses ai eu to acompanhando Pretty little liars, unce upon a time, e comecei a ver hart of dixie, acabei de baixar game of trhones tb pra acompanhar *_*
    adorei o post flor
    beijaaaaaao

    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não assisto nenhuma delas, mas sempre quis ç3ç
    Game of Thrones não é pra minha idade, então minha mãe não me deixa ver ç3ç /adeus. IUSHAIUHSIAUISHU'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kaorii no meu blog, que honra!
      Meu pai também me proibiu de assistir Game of Thrones, mas minha mãe deixou, aí eu assisto de vez em quando.

      Excluir
  8. Se eu ouvir falar do Mar de Monstros novamente, morro. Cara, eu estou fazendo greve de fome para ir T3T

    Moon Secret || Clique no meu perfil para visitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mega ansiosa para assistir, vou acabar tendo um teco, sério.

      Excluir
  9. Dessas eu assisto Pretty Little Liars, é ótima! Super recomendo ;xx
    Mas também gosto muito de Diários de um Vampiro.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.