13/08/2013

Nomes para blogs


Boa tarde, leitores.

Hoje é terça-feira e a blogosfera está tão parada quanto ontem, os grupos no face estão abandonados, minha timeline está quase totalmente parada, resumindo: onde estão os seres vivos deste planeta? Será que isso é devido a chegada dos bimestres decisivos da escola? Vai saber,  muita gente resolve deixar para a última hora sempre, ainda bem que não tenho esse problema, mas que tal irmos ao assunto do nosso post? Vamos prosseguir.

Como único post de hoje ou possivelmente apenas o primeiro, eu trouxe alguns nome para blogs. Sério, me deu vontade até de mudar o nome aqui do blog, alguns eu realmente gostei de mais. Enfim eu trouxe poucos nome, não sei se vão gostar tanto quanto eu, mas comentem o que acharem mesmo assim. Mais tarde talvez eu apareça novamente.


Crazy Town - c-razytown.blogspot.com
Somebody - s-omebody.blogspot.com
Land of Kiss - land-of-kiss.blogspot.com
Listening - l-istening.blogspot.com
Trusting - t-rusting.blogspot.com
Scared Girl - s-caredgirl.blogspot.com
That Guy - thatgu-y.blogspot.com
Super Machine - super-machine.blogspot.com
Cake Lover - c-akelover.blogspot.com

14 comentários:

  1. Amei todos....Acho lindo o nome do seu blog ^^

    Beijinhos,

    Grasy // meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos as dicas, mas amo o nome do seu blog, não mude! rsrs. Eu já mudei uma vez o meu e acho ruim ficar mudando :c Mas mesmo assim, amei.
    Beijos, retribui visita? coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vocês gostam do nome do blog?!
      Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Legal os nomes, mas gostei do nome do seu blog. haha
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os nomes, estão super criativos!!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  5. Bem legais.Amei Cake Lover ><

    ladrao-de-borboletas.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom postar algumas urls e nomes para blogs, as vezes o da pessoa não está agradando e ela quer trocar, mas se encontra sem criatividade. Porém é algo que acaba rápido. Acredito que, em breve, todos esses estarão em uso. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é para isso que eu torço, que os materiais sejam úteis.

      Excluir
  7. Bem legais os nomes , bem criativos.
    seguindo


    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.