30/10/2013

Wishlist


Boa tarde, gente.

Lembram que eu falei que meu computador foi formatado e eu acabei perdendo tudo? Pois é, ainda não consegui baixar nenhum novamente, todos travaram, imagino que seja por causa do meu sistema operacional tão avançado -sóquenão, estou tendo que aturar o windows xp, minha fente. A salvação é que o notebook do meu mano está pelo menos com o 7. Aí eu toda animada e tal pedi pra ficar usando o note dele, a condição foi: NÃO BAIXE NADA! Como pode? O_o Por isso necessito de um link para o download do photoshop cs5 ou cs6 portable, pois todos que nem abriram, por favor, salvem-me com esse link, lembrando portable para colocar no pen drive. Vamos ao post?>.<

Hoje resolvi compartilhar a minha wishlist, que para qquem não sabe é uma espécie de lista de desejos. Não estranhem se vocês encontrarem muitos livro por aqui, pois leitura é a minha paixão e ainda funciona como uma espécie de válvula de escape, eu leio quando estou com raiva, muito feliz, triste, enfim é lendo que eu controlo minhas emoções. Já sofri muito bullying na escola por ser vista como a nerd, a "aluninha de ouro" e outras coisas e foi lendo que eu consegui passar por isso. Fora isso, vocês podem encontrar algumas feminices, como maquiagem sapatos entre outros. Afinal, minhas paixões são: livros, maquiagem e muitos, muitos sapatos. Que tal vermos a lista?


Livro: Cidades de Papel (do meu querido Jãozinho Verde)
 
Eu não sei muito sobre este livro, na verdade eu acho que o melhor isso, pois não tem nada pior que começar uma leitura carregada de spoilers e sem querer eu soltei um de Jogos Vorazes então me desculpem. Se quiserm ler a sinopse é só olhar aqui (x).

Maquiagem: Pó mineral
 

Ele é um pó diferenciado, na verdade tem praticamente o mesmo efeito que uma base + pó normal. A cobertura da pele com ele é bem mais homogênea e tal, se você acertar no tom, nem parece que você está usando e ainda disfarça algumas marcas sem precisar de toneladas e toneladas.

Sapato: Qualquer salto alto
 

Eu não tenho nem um salto alto, minha gente, eu particularmente não gosto muito, mas não posso negar que quando se usa um ele acaba dando o 'tchanaaam' da sua produção e fora que todo mundo merece se sentir mais alto, né?
Jogo: God of War III (para ps3)
 

Esse jogo é um tanto violento, mas acabou me chamando atenção, pelo menos ele vai ser um forma de ocupar o meu Play Station que anda muito, muito abandonado.

Livro: Legend (Marie Lu)

Antes de falar do livro, só eu que me lembro daquela musiquinha "Eu tinha uma galinha que se chamava Marie Lu" com o nome dessa autora? Brincadeira à parte, este livro se trata de uma distopia, para quem não sabe isso significa basicamente que ele se passa em um futuro caótico, outros exemplos de distopias são Jogos Vorazes e Divergente.

CD: Evanescence

Eu tenho um sonho de ter um CD do Evanescence, não apenas um, eu queria reunir toda a discografia da banda em CDs, tipo juntar os álbuns completos, até quem sabe DVDs dos shows, enfim sou muito fã de Evanescence, não só a Amy, mas a banda toda é incrível.

Por enquanto é só isso, qualquer coisa eu atualizo o post.




6 comentários:

  1. Os que eu quero dai são o sapato,o livro e o CD.

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, muito fofo ;) Da sua wishlist o que eu também quero é o livro Cidades de Papel. Legend já li e tenho o cd Fallen do Evanescence, os dois são muitos bons, recomendo a você, são viciantes.
    Bjss. Parabéns pelo blog :)
    http://meu-finalfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já li Cidades de Papel, é meu livro favorito de todos os tempos ^ooooooo^ penso que irá adorar! Bem, é melhor eu mudar de assunto se não vou acabar dando spoiler u___u e não estou afim de morrer, não agora. Bem, adorei a wishlist ^^

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  4. necessito de quase todos da sua lista :o

    ResponderExcluir
  5. Segue linda?? Book of Isis / book-of-isis.blogspot.com.br
    Já sigo o seu >3<

    ResponderExcluir
  6. Quando meu computador formatou eu não conseguir baixar o photoshop de novo :(, e até hoje só uso o photo filtre que é muito bom, recomendo. Gostei bastante daqui e tenho uma coisa a criticar, não gosto de salto alto :c. Acho lindo, porém não curto muito, os livros são realmente perfeitos, parabéns ♥
    This Empire

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.