29/09/2013

Tumblr, tumblr e mais tumblr


Boa noite, leitores.

Ontem resolvi não postei porque tive que ir ao aniversário de quinze anos de uma amiga, era basicamente uma festa na piscina e aproveitei bastante, acho até que dei uma abusada. Imaginem  uma combinação de garganta inflamada, sorvete, duas horas ou mais de piscina e some com ar condicionado, o resultado não parece nada bom, não é?  Resumindo, aqui estou eu sem comer nada direito pois dói quando eu engulo, provavelmente sem poder ir para natação amanhã, mas ainda assim tenho que admitir que o dia ontem foi incrível e engraçado, nada como ver pessoas serem carregadas até a piscina e jogadas lá, sério eu ri muito. Mas que tal irmos ao assunto da postagem? ~

Hoje resolvi falar sobre o tumblr de uma maneira geral, vocês já devem saber que eu criei um recentemente e ainda não disse qual é aqui. Bem a url do meu é esta aqui http://w-aitingforme.tumblr.com/, ainda é bem novinho e só possui três followers, então se quiserem dar uma passadinha por lá ficarei muito agradecida e seguirei todos vocês também. Mas como disse anteriormente, vou falar sobre o tumblr de um jeito geral, ou seja, minhas primeiras impressões sobre o local e depois, se vocês quiserem, posso trazer uma postagem só de quotes legais e alguns dramáticos que eu vi por lá e me agradei. Quem ainda não tem, criar um, ainda que pessoal, é uma boa dica.


Eu tive uma espécie de baque quando vi o html de lá, as tags são diferentes e até mais fáceis, dá até para ter o controle dos links dos menus na parte "appearance", o que deixa tudo bem mais prático. Claro que é preciso se acostumar e procurar algumas coisas assim como no blogger, ainda não tive muito tempo para isso e nem para fazer um theme meu mesmo e do jeito que eu quero, então, estou utilizando um theme free já que o meu é algo pessoal mesmo e o conteúdo é realmente algo principal e de grande importância como aqui no meu querido bloguito ~+.+~

É impressionante a quantidade de textos, gifs, quotes e fotos que você encontra por lá, na parte dos pessoais que visito, é claro. Sério, eu vi tanta coisa incrível por lá e o que é mais legal é que você pode encontrar em um só lugar frases dramáticas, engraçadas, pornográficas e inocentes, pois é tipo uma mistura dos sentimentos humanos.

Eu não achei a melhor coisa do mundo, senti bastante falta dos comentários, não largo meu blog por tumblr nenhum, mas que é bom ter algo para escrever ou reblogar o que está sentindo ou o que gosta é bem legal, por lá também existe a parte de tutoriais, html e edições, mas como  meu blog já tem esta finalidade, decidi variar um pouco e quem quiser mandar perguntas pela ask sobre mim, é só clicar onde tem escrito no menu de lá. Até a próxima, pessoas lindas e maravilhosas, espero que tenham gostado do post do dia e vou tentar aparecer amanhã :)

8 comentários:

  1. Sinceramente eu amo o tumblr!! Lá eles fazem o que querem e postam o que querem,eu adoro porque eu acho de tudo,vou segui o seu tumblr ;)

    kisses!

    Lego House | l-egohouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de tumblr, acho muito confuso ç.ç já tentei mexer, mas bem.... fui um fracasso, hehe.

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  3. EU AAAMO O TUMBLR <3
    Não tenho um meu mesmo, mas já tive e adoro :3
    Eu uso ele mais para pegar fotos de ulzzangs para a minha page, então eu sigo vários tumblrs de ulzzangs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá é ótimo, será que você poderia me passar o link desses tumblrs?

      Excluir
  4. Gosto muito do tumblr. Acho os códigos mais fáceis e a gente encontra muita coisa legal lá. Materiais e etc. Mas eu nunca deixaria a blogosfera, simplesmente amo! Lindo blog, layout muito lindo <3 Seguindo! Beijinhos chuchu, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu amei lá, mas não troco a blogosfera por nada.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.