23/08/2013

Extra: Filmes para você se emocionar


Boa noite, gente linda.

Todos concordamos que estou bem sumida, sim?  Mas hoje eu resolvi finalmente 'dar o ar da graça' por aqui, como foi avisado na última postagem meu afastamento ocorreu por esta ter sido a minha semana de provas. Hoje eu resolvi trazer um post mais simples já que além de não estar nem um pouco disposta, eu ainda vou ver se respondo os comentários das duas últimas postagens ainda hoje. Bem, que tal parar de enrolações? Vamos logo ao assunto do post.

Hoje trouxe uma lista de alguns filmes que vão, no mínimo, te deixar com uma pontinha de tristeza. Antes de tudo gostaria de falar que não sou das pessoas mais sensíveis do mundo com este tipo de coisa e não chorei ao assistir nenhum desses, não me pergunte como. Se vocês assistiram algum dessa lista, comentem aqui o que acharam, caso contrário pode encarar como dicas. Bem, esse é o único post do dia, desculpem, mas amanhã já normalizaremos o funcionamento do blog.

Um amor para recordar
"Essa é comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo. ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto."
Assistir - Opção 01 - Opção 02

O menino do pijama listrado
"Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças."
Assistir - Opção 01 - Opção 02

À procura da felicidade
"Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e mantendo a esperança de que dias melhores virão."
Assistir - Opção 01

Uma prova de amor
"Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses."
Assistir - Opção 01 

8 comentários:

  1. Eu já assisti o menino do pijama listrado, é muito triste :( assisti na escola e depois fizemos uma resenha sobre ele!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti um pouco de Uma Prova de Amor,mas não chorei.Fiquei pensando por um bom tempo no assunto,e fiquei com raiva.Sei lá,esses filmes me dão raiva.Nicholas Sparks me dá raiva.Então,desses filmes,não assistiria nenhum.Me comovia,mas pararia no meio.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti os dois primeiros. Outro que também acho triste é 'Sempre ao seu lado'.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assistir o menino de pijama listrado , a história é super emocionante...
    Aww sempre vc com post super legais , diferente , amo seu blog , de verdade <3333333 sempre vou estar aqui.


    Beijos,

    Meninas de Atitude /
    meniinasatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem emocionante.
      Obrigada, que bom que você gosta do meu cantinho.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.