26/07/2013

The Mentalist, conhece?


Boa noite, leitores.

Desculpem minha ausência ontem, mas eu estava ocupada demais assistindo The Mentalist depois que cheguei do inglês. Conheci a série através de um amigo (um dos únicos que eu tenho) e resolvi tirar um tempinho para assistir e não é que eu gostei da série? Por isso decidi compartilhar com vocês o que estou achando dessa série de investigação e é claro alguns spoilers básicos ~le eu malvada~, brincadeira só vou informar um pouco sobre a série, relaxem pessoas que detestam spoilers.

The Mentalist já possui sua quinta temporada, mas eu estou apenas no episódio oito da primeira então não sei de grandes coisas ainda. Basicamente, pelo que entendi, a série consiste em uma série de investigações sobre assassinatos, sendo alguns deles relacionados por terem sido cometidos pelo serial killer "red John", que inclusive está por trás de um brutal assassinato de mãe e filha que descobrimos logo no episódio um, ao longo dos outros episódios percebemos mais coisas sobre esse fato.



Os agentes Cho (Tim Kang), Rigsby (Owain Yeoman), Van Pelt (Amanda Righetti) e Lisbon  (Robin Tunney) pertencem a  Agência de Investigação da Califórnia e contam com a ajuda do consultor Patrick Jane (Simon Baker). Ao longo da história você irá descobrindo mais e mais sobre a vida dos agentes, principalmente sr. Jane, que possui uma dolorosa "ligação" com o antagonista da série "red John", mas este não interfere muito na temporada um.

Eu realmente estou adorando a série, mas sou suspeita para falar, pois coisas envolvendo investigações são meus tipos de programas favoritos e  para mim, não é nada difícil assistir coisas do tipo e não tenho preguiça de acompanhar, o que por sinal é um belo feito. Em três dias eu estou esperando o oitavo carregar e já estou super curiosa para saber qual crime e quando vão solucionar. Assim, que fique claro, não garanto que não dê spoiler no tópico a seguir.


Quem já assistiu pelo menos o primeiro episódio da série sabe do que eu estou falando, logo no primeiro episódio descobrimos sobre um terrível crime do "red John" envolvendo um personagem principal da série e eu me pergunto, por que tinha que se vingar dessa pessoa assim? Por que? Alguém pode me explicar?


6 comentários:

  1. Eu já ouvi falar, mas não gosto muito ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Queria muito assistir,mas minha internet é uma porcaria,então acho que eu tinha que ficar uns 5 dias pra baixar só um episódio.E acho que não vou me simpatizar muito com a Cho daí,porque depois de Harry Potter e da Cho Chang,nunca mais vou gostar de alguém com o nome Cho.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, esse Cho além de ser homem, parece até legal.

      Excluir
  3. Eu vejo todos os episódios, dá na rtp2 aqui em Portugal!!Meu pai grava!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.