14/07/2013

Roteiro dos sonhos #2


Boa tarde, viajantes.

Hoje amanheci bem melhor e minha garganta já não está me incomodando tanto e as bolhinhas chatas também. Tomara que amanhã eu já consiga ir para a escola, pois já faltei quinta e sexta, ou seja perdi duas aulas do assunto novo de matemática, vou ter que me virar em cem para pegar todas as regras de trigonometria. Mas para falar a verdade isso não me dá grande preocupação já que eu tenho uma certa facilidade de aprendizado.

Se vocês lembrarem do meu post de domingo vão saber que nas próximas semanas esse dia vai ser especial, postarei aqui não só os meus sonhos de viagens, mas também tudo o que esses lugares representam nos meus sonhos, espero que vocês gostem de conhecer melhor meus gostos. Enfim quando esse quadro acabar providenciarei outros e outros, tudo para animar seu dias de domingo, ou aterrorizá-los  e fazê-los chorar #dica do nosso próximo projeto.



1. Argentina

Esse lugar lindo e "caliente" é um dos destinos mais próximos que eu desejo dar uma passada. Estranho ou não eu adoraria sair pelas ruas de Buenos Aires dançando Tango (adoro dançar, caso não saibam) com alguém, é claro. Já pensou uma doida dançando sozinha pelas ruas? Iam me mandar no mínimo para um manicômio.

Enfim também adoraria passar pela Patagônia argentina, sempre quis conhecer a neve e esse me parece o lugar mais provável fora do país atualmente. Além das paisagens geladas, os parques e a arquitetura também são encantadores.

2. Estados Unidos

Vários lugares deste país me encantam: Holywood, Central Park, Havaí, Malibu, The Wizarding World of Harry Potter, entre outros. Eu não quero ir para lá por ser os EUA, a potência mundial capitalista, e sim pela infinidade de coisas que esta posição levou ao país, temos que admitir que ele "está podendo", não adianta bancar o hater e ignorar isso.

Como vocês já estão extremamente cansados de saber, um dos meus maiores sonhos é ir ao The Wizarding World of Harry Potter, mas isso já faz parte de outro compartimento dos meus sonhos que cuida das coisas potterheads. Outro sonho é frequentar a faculdade de Havard, caso eu não consiga Oxford (Inglaterra) e sim, eu sonho alto.

14 comentários:

  1. Eu gostaria muito de ir ao Japão, Coréia do Sul e Nova Iorque!

    Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer ir aos EUA?Eu queria ir por mil motivos,e um deles é que a Emma tá morando por lá (?).Eu queria também ir por causa do The Wizarding World of Harry Potter,lá deve ser perfeito *-*
    Eu não quero muito ir para a Argentina,sei lá,o lugar não me agrada muito.
    Beijos ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ir para os EUA!.. Paris também é um ótimo lugar*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/ Thannks ~

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você já está melhor! Adorei a segunda parte do roteiro dos sonhos,também adoraria ir para os EUA,deve ser muito legal >3<
    Bom Domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Roteiro dos sonhos mesmo. u-u haha
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. USA, o lugar mais desejado por todos, e pra mim é um país lindo!!
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, acho que ninguém sai dançando pelas ruas na Argentina não o.O kk Não tenho vontade de ir pra lá, mas pros Estados Unidos tenho sim. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Sonho em ir para os EUA e para NY!
    Tem SORTEIO no blog, participa? moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.