24/02/2013

Ilustração de posts- Natalie Portman

Hey, leitores.
Domingo a tarde e eu aqui postando para vocês, já deu para perceber que eu sou um tanto entediada nos fins de semana, não é? Apesar do sol lindo que está fazendo aqui e o calorão provocado por ele eu não fui a praia, pois eu estou resfriada, isso mesmo um calorão e eu estou resfriada! Dá para entender? É nisso que dá a combinação: natação + sorvete + ar condicionado.

Acho que todo mundo já sabe que hoje é o dia do Oscar, então resolvi trazer ilustração de posts da Natalie Portman como a personagem Nina Sayers, protagonista do filme Cisne Negro, que acabou rendendo a premiação do Oscar de melhor atriz em 2011.








Espero que tenham gostado, 
MetalKisses.

5 comentários:

  1. Lindas, amei!
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ownn que ilustrações lindasss amei demais, mina esses dias tava olhando blogs, quando encontrei um blog, com o mesmo tema que o seu, Emma Watson,dai em um das posategns, de uma anony, dizendo que o ley tava feio, que era para trocar e por um da Selena ou da Demi, o lay tava lindo
    dai eu disse: para que mais lays dessas gurias? aqui na blogosfera é o pal que tem, o legal é ser diferente, eu conheço pouquissimos blogs, com esse tema que vc usa, e acho lindoo demaiss o/
    amoreee, o que vc ta achando das novas capas que estão saindo de HP??
    na boaa eu prefiro as velhas, sei la, essas novas estão muito sem cor, feiaaa,, vc ja viu?? o que acha??
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom diferenciar.
      E sobre as capas eu gostei, preferia as outras sim, mas gostei, eu acho que tipo mudaram para deixar uma imagem mais adulta para os livros, já que o público Potterhead está crescendo e cada vez mais atraindo pessoas adultas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.