13/02/2013

Avatares- Emma Watson

Boa tarde, leitores, como vão?
Sei que já está ficando repetitivo, mas eu vou voltar ao assunto da ask, o motivo da criação desse blog é exclusivamente ajudar vocês, um cantinho onde tiram suas dúvidas, pedem utilitários, sei que ainda estamos no comecinho, o blog ainda não completou nem duas semanas, mas estamos em "fase de crescimento" e necessitamos da ajuda de vocês, é hora de se manifestarem. Mas por que isso é tão importante? Como eu venho falando isso tudo aqui é para vocês, então como eu vou saber como ajudá-los se ninguém se pronuncia?

Estava eu toda linda procurando um site que tenha photoshoots e adivinha eu encontrei, trouxe da minha diva Emma Watson, no formato 150 x 200. Chega me empolgo fazendo avatares dela, mas estou tentando me controlar então não trouxe tantos.


             
Nesse photoshoot ela está com um estilo mais rebelde, mas fica linda de qualquer jeito, mesmo esse não sendo muito o estilo dela.
MetalKisses

4 comentários:

  1. Oi pedi um tutorial lá na ask flore! Awnnn obrigada pelo comentario lá no blog lindona! Gostaria de ser nossa afiliada? bjs!!!

    -Yasmin

    sweet secret fantasy ~perfil~

    ResponderExcluir
  2. Lindos os avatares,ela é muito linda *---* Oi Flor aceita afiliar-se ao meu blog? beijos

    ~~Quem Precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.