15/08/2013

Avatares: Cantoras

Não vou postar hoje, me desculpem, hoje foi o dia da minha manutenção e está doendo de mais.

Boa noite, leitores.

Não é que deu para postar a segunda vez aqui no blog hoje? A participação de vocês  está sendo ótima, maravilhosa e está me deixando bem contente, sério, é tão bom ver vocês opinando, participando, comentando, isso é mais que legal. Continuando a minha parte de tagarelar, amanhã talvez eu atrase o primeiro post de novo, pois eu vou para a manutenção do meu aparelho e lá é por ordem de chegada, então não sei se vou ter sorte.

Eu inverti a ordem dos posts, preferi trazer o 'extra' primeiro para não ficar sempre tudo igual. Hoje trouxe mais alguns avatares, desta vez com o tema cantoras de alguns ritmos. Estão naquele formato maiorzinho, 150x200 e com um efeito que eu simplesmente adorei, espero que curtam tanto quanto eu e continuem presentes aqui no blog, ter vocês como leitores é um prazer enorme. Enfim, fiquem com os avatares e até amanhã.


18 comentários:

  1. Ficaram lindos e esse efeito é muito fofo <333
    Verdade, é ótimo quando recebemos a participação do leitor u3u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito é muito divo, amei os avatares, mas confesso que não gostei da ausência da minha diva, Katy Perry *u*!
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, principalmente da Dems u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  4. Aww ficaram divas ^3^

    Beijokas,

    meniinasatitude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os avatares! Fotos lindas :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos *3* Quero de coreanas, bitch u3u

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas, faltava diminuir a opacidade da textura, só u3u

    Moon Secret || Clique no meu perfil para visitar.

    ResponderExcluir
  8. Awn que lindos, eu adorei, gostei principalmente das fotos da Adele e da Hayley, ficaram ótimos!*-* Ah, melhoras aí porque dizem que dói esse treco de manutenção do aparelho, né? ç.ç

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  9. Que perfeição de layout, haha' que diva essa mulher usada no lay. Amei demais os avatares, parabéns, poxa...segunda vez postando?! O.o parabéns ein, tá bem até demais.

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, está bem sim, estou adorando a participação dos leitores.

      Excluir
  10. Bom ainda não dei minha opinião aqui para seu blog, pois conheci ele agora, mas quero tentar sempre que der ^-^
    Ficaram lindo os avatares, os efeitos deles são muito shows :)
    Seu blog é mega lindo e interessante, cores do lay combinam muito, adoro verdinho meio azulado e rosa meio claro, e a garotinha que faz o filme Nárnia é linda, ficou demais ^^ (caramba como pude esquecer o nome dela .0.) ~eulerda~ suahshauh'

    Beijos >3<
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, ah e o nome dela é Georgie Henley.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.