15/06/2013

Paletas - Candy Colors


Boa tarde, leitores.

Sei que ultimamente o volume de posts daqui tem sido bem fraquinho, quase negativo, mas entendam grande parte disso é culpa da escola, as provas para o recesso de junho estão chegando, é o período da conclusão dos assuntos, das revisões e dos professores queridos atolarem a gente com as tarefas que faltaram do assunto no livro e escreverem quadros e quadros de tarefas para entregarmos de um dia para o outro, então meu tempo de entrar aqui fica comprometido e minhas aulas ainda vão até sexta.

Eu pensei, pensei e não achei nada de bom para postar, não sei, mas parece que estou com algum bloqueio na minha criatividade que já não era tão boa, acho que ela cansou de uma patroa tão chata como eu e parou de prestar serviços que me ajudem. Enfim, decidi trazer algumas paletas de cores daquelas bem cleans e aproveitando minha fase k-poper, usei imagens de coreanas como base para elas. 
--------------------------------------------------------------------------

Ps.: Adoro esse azuzinho e o rosa, acho as cores mais bonitas nesses tons.
Ps².: As duas primeiras são minhas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.