25/06/2013

Menu Small Border


Boa tarde, leitores.

Finalmente consegui arrumar meu computador e ele agora não está mais barrando meus acessos ao tumblr, foi mais fácil do que eu esperava, o problema era que meu antivírus desapareceu e com minha mãe e meu pai entrando, ou até mesmo eu, não sei em que site clicamos que o computador endoidou, quando eu instalei meu avg novamente que foi feita a revisão completa, 4 cavalos de Troia foram encontrados.

Mas indo ao assunto do post, hoje trouxe um menu feito por mim, dei a ele o nome de small border, ele é um básico menu de numeração, bem pequenino e com uma borda no hover, ainda não sou muito boa nessas coisas de menu, mas espero que gostem e tenham paciência, aos poucos eu vou melhorando.

 Preview


1. Cole este código acima de ]]></b:skin>:
  .menu2 {
           background: #eee;
font-family: arial;
color: #e49ea6; padding: 4px;
text-align: center;
font-size:12px;
text-shadow: 1px 1px 1px #eec1c8;
box-shadow: 0px 1px 1px #bed5e4;
width: 20px;
display: inline-block;
margin-bottom: 3px;
margin-top:2px;
-webkit-transition: 0.5s ease-in;
-moz-transition: 0.5s ease-in;
-o-transition: 0.5s ease-in;
transition: 1.5s ease-in;
-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius: 5px;
border-radius: 5px;}
.menu2:hover {
background: #e49ea6;
color: #acc8dd; 
text-shadow: 1px 1px 1px #bed5e4;
box-shadow: 1px 1px 1px #eec1c8;
border-bottom: 2px dashed #fff}
 2. Crie um gadget de HTML/Javascript o código abaixo:
<a href="LINK" class="menu2" title="NOME">01</a>
<a href="LINK" class="menu2" title="NOME ">02</a>
<a href="LINK" class="menu2" title="NOME ">03</a>
<a href="LINK" class="menu2" title="NOME">04</a>
Personalize as áreas em negrito e pronto. 

2 comentários:

  1. Que menu fofo :33 4 cavalos de tróia...? ASPOASK' Meldeus ç.ç
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Pois é 4, imagine a situação do meu computador.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.