15/06/2013

Ilustrações de Posts - Temas Variados

                               Clique nas imagens para ver em tamanho original.

Bom finalzinho de tarde, povo.

Aqui estou eu novamente, mas acho que esta será a última postagem feita ainda pela tarde, pois estou com uns probleminhas ultimamente, se eu me estresso em um dia ou fico nervosa, é quase certeza que no outro dia eu acorde com uma pontada na nuca e dor de cabeça e adivinhem, estou sentindo isso agora, na verdade não postei pela manhã esperando isso passar, achei que tinha melhorado ou até passado completamente, mas estava errada. Ainda assim não se preocupem com isso, vamos ao que interessa.

Como eu comentei essa semana eu finalmente consegui baixar o photoshop cs6 e estou fazendo de tudo para aprender a usá-lo tão bem que eu não precise ficar consultando tutoriais o tempo inteiro, aproveito isso para trazer meus resultados em forma de utilitários para vocês, já trouxe styles, icons e agora é a vez de algumas ilustrações que estão em dois tamanhos diferentes: 500x335, a "normais" que eram bastante usadas antes da moda das larguinhas e em 500x250, que eu uso aqui no blog.


---------------------------------------500x335---------------------------------

--------------------------------500x250---------------------------

3 comentários:

  1. Que linddas *---* Adorei Lah (:
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bom?Passei aqui para admirar muito seu blog ele é muito lindo e eu queria perguntar se vc quer ser afiliada do meu blog,só que para mim saber entre no link ~~> http://moda-de-princesa.blogspot.com.br/ e ler por favor obg bjkss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as ilustrações :3 adorei o efeito das últimas duas :)
    Küss->quem precisa de tv para ver beyoncé ♥.blogspot♥♥.com♥

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.