23/06/2013

Icons - Variados


Bom dia, leitores.

Desculpem ter ficado essa semana inteira fora, mas com eu havia explicado foi por causa das minhas queridas provas escolares, mas finalmente meu recesso começou e acho que até o dia 8 de julho (quando eu volto as aula) vão ter algumas mudanças por aqui, incluindo layout e intensidade de posts, mesmo que eu esteja sei lá, postando para o vento, como vem acontecendo por aqui. Vamos ao assunto do post.

Trouxe alguns icons de temas variados para vocês, me desculpem se não ficaram ótimo, mas como eu disse há alguns dias eu sou iniciante no photoshop e o que eu trago aqui está sendo basicamente o resultado dos meus testes, então se tiverem alguma sugestão para me dar de como melhorar nesse programa ficarei infinitamente agradecida.
----------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.