05/05/2013

Séries, filmes, conteúdo e classificação indicativa

    Olá, leitores. Quem nunca ouviu na vida "você não pode assistir isso, ainda não tem idade" pode se considerar alguém muito sortudo e o mestre do disfarce para esconder o que está assistindo, a última vez que eu escutei essa frase foi ontem, quando eu estava assistindo Game Of Thrones online, a série da HBO baseada nos livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, eu já estava no quinto episódio e fora algumas muitas cenas de alto teor sexual a série me conquistou.
       Porém durante o episódio cinco em um determinado momento meu pai entrou e me viu assistindo, mas isso não é o pior bem na hora que ele entrou começa uma cena de "sacanagem" se é que vocês me entendem e fui terminantemente proibida de continuar a assistir a série e pensando bem ele tem razão, não que eu não queira assistir mais, mas sabe eu ainda vou fazer quatorze anos e reconheço que apesar de excelente a série não se encaixe para minha idade.
      Com isso eu também pensei "com quantas pessoas isto já aconteceu?" "quantas assistiram escondidas?" "será que vale a pena?". Então eu resolvi dar um tempo pelo menos por enquanto em game of thrones e voltar a assistir revenge
     Devo admitir que essa não é a primeira vez que penso nesse assunto, já fui barrada da entrada de alguns filmes pelo mesmo motivo, mas nem por isso deixei de assistí-los, pelo menos a maioria, já que as piores cenas eram de luta.
E com vocês? Já aconteceu algo assim? Já foram barrados de um filme por causa da classificação indicativa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.