16/05/2013

Playlist: Nacional

Boa noite, leitores.
Aqui estou eu quase 22:00 horas só para postar para vocês, isso que é vontade, hein? Enfim hoje o dia foi bem corrido, mas amanhã vai ser ainda mais vou ter aula das 7:00 horas até as 12:30 depois vou direto pro ginásio treinar para minha competição de natação de sábado, quando acabar o treino volto eu para o colégio para ensaiar a dança da gincana sobre o Circo de Soleil, vou ter que fazer meia escala etc etc etc. Ufa! só de pensar na minha agenda de amanhã dá um cansaço que vocês nem imaginam, me desejem sorte, gente, eu vou precisar meus amores e muito.
Não sei se vocês já perceberam mais eu adoro trazer playlists então já que não estou com tanto tempo assim para pensar em outras coisas, trouxe uma playlist de rock nacional, que tenho escutado ou por vontade própria ou pela minha amiga estar viciada em Matanza e não parar de falar sobre a música a Arte do Insulto para mim, enfim espero que gostem.

1- Mais uma vez
2- A arte do insulto
3- Pais e filhos
4- Soldadinho de Chumbo
5- Faroeste Caboclo

2 comentários:

  1. Não curto muito rock.
    Mas essas músicas são ótimas.

    Espero sua visita em ~> Nateeladopc.blogpsot.com <~

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.