11/05/2013

Paletas de cores

Boa noite, leitores.
Finalmente consegui terminar meu relatório daquele lindo -sóquenão do Hitler, fiz umas vinte e cinco linhas, só da primeira parte do documentário, pois a segunda não deu tempo de assistir em horário de aula assim uns quarenta e cinco minutos que restaram ela deve passar segunda-feira para pedir a parte II do relatório. Ou seja, preparem-se para serem bombardeados por minha postagens tediosas hoje a noite, peço encarecidamente que aguentem minhas chatices, certo?
Como faz tempo que não trago paletas aqui trouxe algumas que eu ia postar ontem e acabei desistindo, eu sinceramente amei o resultado destas paletas e espero que achem o mesmo, caso contrário é só pedir mais e dizer o tipo de cor que deseja (tons pastel, vivos, escuros) que atenderei seu pedido mais rápido e mais correto do que o gênio do episódio dos padrinhos mágicos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.