07/05/2013

Ilustrações de posts - McDonald's

Boa tarde, leitores.
Gente estou morta de vergonha por causa do post anterior, escrevi incons em vez de icons, me desculpem pela minha burrice e obrigada as pessoas que me corrigiram, sério pessoal me perdoem, okay? Enfim queria agradecer também pelos 52 seguidores do blog e que esses seguidores sejam também leitores presentes sempre por aqui comentando e dando opiniões. Vocês não sabem da importância que cada visitante, cada seguidor a mais, cada comentário tem para mim, por isso thank you so much, people.
Mas voltando ao assunto do post eu trouxe ilustrações do McDonald's, o que me fez lembrar há quanto tempo não como lá, acho que já fazem uns dois meses que eu não peço aquele delicioso, suculento e tudo de bom Cheddar, se bem que esse meu "regime" de fast food's é ótimo para a saúde e para minha forma, sabe eu faço natação então tem que cuidar da alimentação também para arrasar nas competições locais, mas ainda assim ninguém é de ferro e me deu muita água na boca enquanto escolhia as imagens.
  
 

4 comentários:

  1. A mim também me estão a dar água na boca!Apesar de ter acabado de comer hambúrguer com massa!!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos seguidores, eu só espero que conforme você melhore seu blog o número de seguidores aumente *u*
    Lindas as ilustrações ^^

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.