14/05/2013

Ilustrações de posts - Barbie (pedido)

Oi, leitores.
Como havia falado ontem estou fazendo de tudo para não deixar o blog abandonado durante a semana, mas está meio que impossível, primeiro estou sem ânimo, mas não só para postar aqui, essa semana tudo está me parecendo chato, tedioso e triste, mas o pior de tudo é que não faço do motivo, além disso amanhã eu tenho simula do biologia, química, física, geografia, história e artes, a outra parte (português, matemática e inglês) só vai ser lá para sexta, mas se eu sumir do blog essa semana é por causa de outros compromissos.
A única postagem de hoje é um pedido feito de ilustrações de posts da Barbie, sem borda, apenas com um efeito de realce das cores, para as ilustrações escolhi o filme Barbie e o castelo de diamantes, que é o que eu mais gostei de assistir, ainda sei até as músicas dele.
Clique nas imagens para ampliá-las em seu tamanho real.

4 comentários:

  1. Lindas ;)
    Te espero em:
    http://blog-happy-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é o que eu tinha pedido! Castelo de Diamante também é o que mais gostei dos filmes da Barbie *-*

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.