01/04/2013

Trailer: Percy Jackson e O Mar de Monstros

Hello, hello remember me?
Como vocês já devem saber minha saga favorita é Harry Potter, mas outra também tem um espaço no meu coração de fã  que é: Percy Jackson e Os Olimpianos. Resolveram adaptá-la para o cinema, mas infelizmente para os semideuses (fãs de Percy Jackson) , o primeiro livro foi terrivelmente adaptado, mesmo assim resolveram arriscar e fazer o segundo que estreia em agosto, se não me engano.
Como o trailer foi liberado, resolvi postar aqui, digamos que eu já preveja um desastre de adaptação por causa de alguns momentos do trailer, mas queria saber se só eu, que li o livro, senti essa diferença.
Vídeo liberado pela fox

                         Get More: Movie Trailers, Movies Blog

2 comentários:

  1. AAAAAHHH! Não acredito que você é fã do Percy! Adoro a saga, li todos os livros! Espero que esse filme seja bem melhor que o anterior e mais parecido com o livro. Você viu que eles vão fazer as camisetas do acampamento: AZUIS?
    Segue se gostar?
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou adivinhando como esse filme vai ficar nada a ver, velho, o Grover está indo na busca? Fala sério produção.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.