06/04/2013

Redes sociais: Perda ou não de tempo?

Olá, leitores.
Essa semana meu professor de matemática parou a aula de repente e disse: " Vocês não fazem atividades, não se concentram nos assuntos e vão precisar deles para construir um bom futuro, mas nestas malditas redes sociais vocês passam dias inteiros, noites sem dormir e apenas desperdiçando seus tempos."
Claro que nós devemos nos socializar sim, mas cadê aquele contato falado, pessoal? Hoje em dia as pessoas de uma mesma sala se falam mais em porcarias de redes sociais do que na própria escola, gente se é amigo de uma pessoa é em qualquer lugar não só na web.
E o futuro quem pensa? Quem dá a devida importância aos estudos? Hoje em dia não somos nada sem uma boa base, não que eu seja preconceituosa, mas já parou para pensar que ninguém dá valor a um catador de lixo ou a um mendigo? Ou até mesmo os funcionários do colégio?
O mundo está a cada dia mais competitivo, não podemos e não devemos nos contentar em esperar que um futuro perfeito cairá em nossas mãos enquanto ficamos de bobeira na internet, claro se eu disser que não faço parte de redes sociais e não chego a passar horas em frente a um computador estarei mentindo, mas não, eu não sou hipócrita.
Claro a  internet é ótima, mas não existe só isso, entenderam o que eu quis dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.