29/04/2013

Icons - Coreanas

Boa noite, leitores.
Por aqui continua chovendo, aquele tempo maravilhoso e eu como sempre entediada, mas achei uma coisa bem leal de se fazer, mexer no We Heart It, sério aquilo é tipo muito bom, chega me empolgo procurando imagens, dá vontade de editá-las, testar efeitos, dominar mais programas como photoshop e photofiltre, mas a preguiça não me abandonar, para piorar amanhã eu ainda  tenho prova de matemática e inglês.
Enfim, consegui um tempinho par dar uma passada por aqui e deixar uns icons que eu havia feito ja faz algum tempo e outros que acabei de fazer, lembrando não sou uma maga dos efeitos ainda estou criando minhas combinações deles e sei sim que já pedi a paciência de vocês milhões de vezes, mas estou aqui solicitando-a novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.