04/04/2013

Emma Watson é capa em uma revista britânica

Boa noite, leitores.
Acho que todos vocês conhecem Emma Watson por seu papel de Hermione Granger e Harry Potter, mas a bela britânica já possui 22 anos de idade e anda investindo em papéis bem diferentes daquela adolescente inteligentíssima. A mudança surgiu com "As Vantagens de ser Invisível" e foi totalmente efetivada com Nikki, em "The Bling Ring", uma adolescente problemática que se dedica a roubar famosos.

Promovendo o novo trabalho Emma foi capa da revista GQ mostrando o seu lado mais sexy que foi evidenciado em seus últimos papéis e também falou do desafio que é interpretar Nikki :
"Esta personagem é tudo o que eu sou contra. (...) Descobri que a odeio. Mas descobri que é bastante interessante e deu-me uma nova perspetiva do que o meu trabalho, ou o meu papel como atriz, pode ser."

emma watson gq photo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.