24/03/2013

Conhecendo: Evanescence



Olá, leitores.
Resolvi fazer um pequeno texto sobre uma das minhas bandas favoritas, a melhor banda com vocal feminino na minha opinião, quem sabe conhecendo mais sobre ela e seus integrantes, suas músicas entre outras coisas outros fãs não surjam? Pensando nisso reuni algumas informações  não, não é tudo retirado da wikipédia, okay? Prontos para conhecer um pouco sobre a história do Evanescence?
Fundada em 1995 na cidade de Little Rock, Estados Unidos,  pela diva Amy lee e pelo guitarrista Ben Moody ,que não está mais envolvido com a banda por alegar diferenças criativas com os outros integrantes, e foi em 2003 que a banda alcançou sucesso mundial com o álbum Fallen. (Wikipédia)
 Depois de The Open The Door, lançado em 2006, e o sucesso de Call Me When You're Sober a banda entrou em hiatus, mas para alegria dos fãs o terceiro álbum da banda foi lançado em 2011 pondo um fim no hiatus maldito com grande estilo e o single What You Want (site oficial)
Abaixo alguns vídeos de banda.
1. Bring me to life

2. Going Under

3. Everybody's Fool

4. My Immortal

5. What You Want

6. Call Me When You're Sober

7. Lithium

8. Hello

9.  My Heart is Broken

10. Sweet Sacrifice

Espero que tenham gostado da ideia.
Metalkisses

2 comentários:

  1. adooro Evanescence o/
    é uma das melhores bandas desse seculo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são magníficos mesmo, na verdade sou até suspeita para falar já que estou meio viciada nessa banda.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.