12/02/2013

Utilitários- bases

Encontrei finalmente um efeito para as ilustrações de posts, não vou mudar mais até trocar de layout.
Olá, leitores.
E aí entenderam bem o tutorial de como usar bases? Espero que sim, mas se não entenderam é só pedir que eu explicarei por escrito. Lembrando, o sorvete de limão foi criado especialmente para vocês, ou seja criei esse espaço para tirar dúvidas, trazer utilitários como: bases, recortes, avatares entre outras coisas. Eu ficaria muito feliz se recebesse pedidos na ask, pois eu teria certeza que respondendo-as estarei ajudando vocês.

Trouxe bases para bases, como assim? Modelos iniciais para que vocês possam executar o tutorial e esses por sua vez, foram criados por mim, ou seja se usarem creditem, lembre-se plagiando você engana a si mesmo e ainda prova sua incompetência.






Desculpe se elas estiverem feias, ainda não sou muito boa nessas coisas.
MetalKisses.


















4 comentários:

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.