17/02/2013

Respondendo Tag

        Gente eu não conheço muitos blogs ainda, então por favor, não me mandem mais essas  coisas de indicar.
Boa noite, leitores.
Desde que eu comecei o blog já recebi duas tags e uma campanha, responderei todas ainda esse mês, mas como estou estudando não vou ter muito tempo para postá-las na semana e no fim de semana é a chance que eu tenho de postar coisas que eu gosto e trabalhar mais meus textos aqui no blog, então queria dizer que de hoje em diante apenas responderei em um dia do mês tags e campanhas.
Recebi essa do blog Uma Garota e seus Jeans (x) e as regras são:
Escreva 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu a Tag;
Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar;
Avisar aos blogs que você repassou;
Não enviar a Tag para a pessoa que te mandou;
Postar as Regras.
Clique em leia mais se quiser ver a tag.11 coisas sobre mim:
1. Amo a Deus em primeiro lugar.
2. Sou rockeira, mas não uso tudo preto, nem caveirinhas, ser rockeira vai além de modinhas.
3.  Sou Potterheas Always, assim como o Snape amou Lilian.
4. Desisti de Crepúsculo no 10° capítulo do primeiro livro, pois achei detestável. desculpe fãs de crepúsculo
5. Gosto de histórias dramáticas, que envolvem o pscicológioco de uma pessoa.
6. Detestei o filme do Percy Jackson, em comparação ao livro deixou a desejar.
7. Sou da grifinória e muito corajosa, mas gosto menos da lufa-lufa do que da Sonserina por eles serem muito calmos e pacientes.
8. Cisne Negro é o meu filme favorito.
9. Minha música favorita é Castle of Glass do Linkin Park.
10. Sou uma pessoa sincera e verdadeiramente animada.
11. Amo chocolate.
Perguntas passadas para mim:
1. O que seu blog significa pra você?
Um cantinho só meu e dos leitores onde eu posso ajudá-los e mostrar minha opinião.
2. Por que você criou o blog? E como escolheu o nome?
Estava com vontade de fazer algo novo. Eu estava querendo um nome que tivesse a ver com Harry Potter, mas não queria nada óbvio, então lembrei que sorvete de limão é a melhor iguaria trouxa segundo Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, mais conhecido como Alvo Dumbledore.
3. Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
Sim, todos de Harry Potter, mas meu favorito é Harry Potter e a Ordem da Fênix.
4. Qual foi o melhor filme que já assistiu na sua vida?
Cisne Negro.
5. Tem algum animal de estimação?
Passarinho.
6. Qual sua música favorita?
Castle of Glass
7. Qual seu maior sonho?
Realizar todos os outros.
8. O que é mais importante: família, dinheiro, ou amizade? Por quê?
Família, pos estará sempre com você, mesmo que eles se forem um dia, sempre estarão dentro de mim.
9. Não sairia sem...?
Roupa haha
10. Qual o momento mais feliz da sua vida?
Estar com minha família.
Perguntas para os que serão indicados:
1. Gosta de Harry Potter? 
2. De onde veio o nome do seu blog?
3. Acredita em Deus?
4. Gosta mais de que tipo de filme?
5. Se você soubesse que iria morrer amanhã o que você faria hoje?
6. E o que não faria?
7. Quantos anos você tem?
8. Daqui a 6 meses como espera que seu blog esteja?
9. Gosta de Jogos Vorazes?
10. E de Percy Jackson?
11. O que você mais gosta de fazer?
Blogs indicados:
http://capasbgsetutoriais.blogspot.com.br
http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/
Gente eu não conheço muitos blogs ainda, então por favor, não me mandem mais essas coisas de indicar.
MetalKisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.