08/02/2013

Ilustrações de posts- Simpsons

Boa noite, leitores.
Quem aí gosta dos Simpsons, levanta a mão o/ e grita eu rsrs !  Sinceramente acho até difícil achar alguém que realmente não goste pelo menos um pouco deles, pois até as pessoas que dizem não gostar se animam para assistir, é a mudança de opiniões constante nesse mundo.
Trouxe algumas ilustrações de posts dos Simpsons para vocês, sei que vão ser muito úteis.
Let's see.

Super fofos, não é? Espero que tenham gostado.
metalkisses.





2 comentários:

  1. olha uma fã dos simpsons o/
    eu amooo, achei lindo as ilustraçõess
    vc diz que gosta de simple plan, sabia que eles ja fizeram participação nos simpsons?
    postaaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou procurar por essa participação quando eu achar posto aqui, ok?

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.