02/02/2013

Ilustarções de post - Meninas asiáticas

OBS: Ainda estou elaborando as páginas, ou seja se aqui foi usado algum tutorial de outro blog ou tumblr será creditado logo em breve.
Olá leitores, como vão você? Hoje acordei um pouco mais tarde do que eu esperava 9:00, é meio estranho, mas eu gosto de acordar cedo sabe? Quando durmo até tarde me sinto cansada, é quase como se não tivesse dormido, mas para quem foi dormir 2 h da manhã e acordou as 9 h  não pode se consider que dormiu muito não é?.
Trouxe para vocês algumas ilustrações de posts com o tema de meninas asiáticas, mas não se assuste, acho que ficaram ruins, pois ainda estou testando alguns efeitos.



Trouxe poucas, mas se quiserem eu faço mais é só comentar.
MetalKisses






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.