16/02/2013

Extra- Recebi um Selinho

Regras:
1. O blog que recebeu vai ter que responder 10 perguntas que vão ser as mesmas que o do blog anterior
2. Ele vai ter que listar 10 blogs
3. E os blogs indicados não podem ter mais de 800 seguidores
Perguntas:
1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Eu estava querendo um nome que tivesse a ver com Harry Potter, mas não queria nada óbvio, então lembrei que sorvete de limão é a melhor iguaria trouxa segundo Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, mais conhecido como Alvo Dumbledore.
2 – Há quanto tempo tem o seu blog?
02/02/2013
3 - Como você divulga o seu blog?
Visitando e comentando em blogs.
4 - Quais assuntos têm mais visualizações no seu blog?
Dicas e utilitários.
5 - Pelo qual motivo você a criou o blog?
Para ser um cantinho meu e para os leitores, ser um hobbie deixar as coisas longe da obrigação.
6 - Você mora aonde?
Alagoas
7 - Quais os seus objetivos com o blog?
Compartilhar meus conhecimentos e opiniões com os leitores.
9 - O que te inspira para criar post?
Músicas, sempre tenho ideias do que postar quando estou escutando.
10 - Qual a sua idade?
13, mas faço 14 no dia 15 de dezembro.
Blogs que eu indico:
Censored
Acervo de livros
Ainda não conheço muitos blogs então se quiserem esse selinho é só comentar aqui e pode pegar ok?
Metalkisses

2 comentários:

  1. kk ish como vc é novinha, kkkk eu faço 16 esse ano, eu me sinto velhaa, kkkkkk
    e obrigada pelo selinho princesa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me sinto uma pirralhinha, aqui na blogesfera tem tanta gente mais velha que eu.

      Excluir

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.