05/02/2013

Avatares: Emma Watson

 Olá pessoal, boa noite.
Esqueceram que eu havia prometido duas postagens por dia? Eu vou da o máximo para cumprir, sei que é um número baixo de posts, mas ainda estou arrumando algumas coisas no layout, aqueles últimos e complicados detalhes, sabe?
Enfim, trouxe alguns avatares da minha querida Emma perfect Watson, faria mais se tivesse tempo só que meus pais estão regulando a internet por conta da volta as aulas, vamos aos avatares:




         
          
Espero que tenham gostado, até amanhã meu povo.
MetalKisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não estou aceitando tags ou selinhos.
- Use os comentários ou a ask para fazer requests.
- Respondo todos os comentários e retribuo na maioria das vezes.
- "Seguindo! Segue de volta?" Depende, se você já tiver seguido realmente e eu gostar do seu blog.